A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/01/2010 10:12

Médico escapa e denuncia golpe aplicado por telefone

Redação

Um médico de Campo Grande escapou de um golpe aplicado em todo País pelo telefone.

Segundo informações da esposa dele, o especialista em gastroenterologia recebeu um telefonema da empresa Extremo Consulcred que informava sobre quatro títulos em aberto, no valor de R$ 330 cada.

Como atendia um paciente no momento da ligação, a secretária foi informada que só o médico deveria entrar em contato com uma pessoa de nome Eliete, através do número (11) 7449-1496 para obter dados sobre os débitos em seu nome.

A mulher conta que o marido ligou por diversas vezes e no número repassado, mas a ligação não era completada. Ela passou a tentar entrar em contato com a suposta atendente pelo número registrado na bina do telefone, mas a ligação também não completava.

Foi quando resolveu pesquisar sobre a empresa na internet para ter acesso ao número correto do telefone, quando teve a surpresa. Na página do Google havia outras reclamações semelhantes e a informação era de que a ligação se tratava de um golpe aplicado em todo País.

Na página "Denuncie Aqui", outras vítimas relatam ter recebido o mesmo telefonema.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions