A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/04/2010 11:59

Médico que atropelou e matou dono de bar é libertado

Redação

O médico Nelson Antônio Gasperin, 51 anos, que foi preso depois da morte do comerciante Joaquim Araújo Dias Filho, 41, foi liberado na noite de ontem. O médico invadiu, com sua Ford Ranger, o bar da vítima em Naviraí, às 15h de quinta-feira.

O advogado do médico, Ernani Fortunati, alega que o urologista perdeu o controle da Ford Ranger, placas ASK-1714, de Umuarama (PR), por conta das condições da rodovia e por isso invadiu o bar localizado na avenida Mato Grosso.

De acordo com o site Sul News, o advogado nega que o médico estivesse embriagado, conforme diz o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar.

"Não há provas ou detalhes que indiquem que estava embriagado", afirma.

Gasperin se recusou a fazer o teste de bafômetro, no entanto, os indícios coletados pela Polícia apontam que ele estava embriagado. O acidente aconteceu em frente à delegacia da PF (Polícia Federal).

A tese da defesa foi aceita pela juíza da Comarca de Naviraí, Marilza Baptista.

Testemunhas viram que ele cambaleava quando saiu da caminhonete. Ele não aguentava andar e falar depois da colisão, conforme o boletim de ocorrência. Dentro do carro, os policiais encontraram duas garrafas de uísque, uma lacrada e outra quase vazia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions