A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/10/2008 13:21

Médicos debatem sobre traumas provocados por acidentes

Redação

Médicos e residentes, de diversos Estados do País, estarão na Santa Casa de Campo Grande, entre esta sexta-feira e sábado, para discutir sobre os traumas provocados por acidentes de trânsito.

Nestes dois dias será realizado a VII Jornada Médica e II Jornada do Trauma, que irá discutir sobre as causas, gastos e conseqüências físicas e psicológicas provocadas pelos acidentes.

Ao final do encontro, às 10 horas de sábado, será formada uma mesa redonda para debater o tema. Com o resultado dos debates será formulada uma carta aberta à comunidade.

No ano passado a carta aberta divulgada à comunidade relatou uma análise sobre a violência e os acidentes de trânsito em Campo Grande.

Na carta, os participantes da Mesa Redonda apontam que a violência e o consumo abusivo de álcool estão ligados à educação e à cultura dos motoristas, motociclistas e pedestres. A conclusão é de que os traumas por acidentes de trânsito são perfeitamente evitáveis.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions