ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Menina de 11 anos morre em capotamento de S-10 na BR-060

Redação | 03/07/2010 17:34

A menina Ana Beatriz Dalben Imbriani, 11, morreu após a caminhonete S-10, placas HSX-0235, de Votuporanga (SP), capotar no quilômetro 24 da BR-060, perto do município de Chapadão do Sul. O acidente aconteceu neste sábado, às 10h05.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Chapadão, a caminhonete era conduzida por Euclides Dalben, 69, avô da garota. No interior do veículo também estavam Ivone Maria Dalben (mãe), 44, Euclides Dalben de Freitas (irmão), 21 e Nair Tomazelli Dalben (avó), 73.

Segundo a polícia, a caminhonete era conduzida no sentido Chapadão do Sul-Paraíso, quando capotou numa curva existente perto da Fazenda Tonito, após Euclides perder o controle da direção. O veículo andou por 88 metros e bateu em duas placas indicativas de curva.

Após o choque, a caminhonete atravessou a rodovia, deixando uma frenagem de 28 metros no meio da pista, bateu no meio fio, saiu da pista e capotou, derrubando uma cerca e parando no meio da lavoura, com a frente do veículo voltada para o sentido contrário em que trafegava.

Beatriz morreu na hora, enquanto as outras quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O veículo ficou parcialmente destruído.

Nos siga no Google Notícias