A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

03/07/2010 17:34

Menina de 11 anos morre em capotamento de S-10 na BR-060

Redação

A menina Ana Beatriz Dalben Imbriani, 11, morreu após a caminhonete S-10, placas HSX-0235, de Votuporanga (SP), capotar no quilômetro 24 da BR-060, perto do município de Chapadão do Sul. O acidente aconteceu neste sábado, às 10h05.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Chapadão, a caminhonete era conduzida por Euclides Dalben, 69, avô da garota. No interior do veículo também estavam Ivone Maria Dalben (mãe), 44, Euclides Dalben de Freitas (irmão), 21 e Nair Tomazelli Dalben (avó), 73.

Segundo a polícia, a caminhonete era conduzida no sentido Chapadão do Sul-Paraíso, quando capotou numa curva existente perto da Fazenda Tonito, após Euclides perder o controle da direção. O veículo andou por 88 metros e bateu em duas placas indicativas de curva.

Após o choque, a caminhonete atravessou a rodovia, deixando uma frenagem de 28 metros no meio da pista, bateu no meio fio, saiu da pista e capotou, derrubando uma cerca e parando no meio da lavoura, com a frente do veículo voltada para o sentido contrário em que trafegava.

Beatriz morreu na hora, enquanto as outras quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O veículo ficou parcialmente destruído.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions