A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2009 10:32

Menina morta pelo tio levou quatro facadas no pescoço

Redação

A estudante Daiane de Jesus Santos, 13, assassinada na manhã desta terça-feira na Vila Planalto, próximo ao distrito de Culturama, em Fátima do Sul, levou quatro golpes de faca no pescoço e morreu sobre uma cama. A mãe de Daiane, Maria Lucia Alves dos Santos, 41, também foi esfaqueada no pescoço e transferida em estado grave para um hospital de Dourados. A perícia da Polícia Civil encontrou muito sangue nos cômodos da casa.

A polícia ainda não tem pistas de José Alves dos Santos, 48, irmão de Maria Lucia, acusado de ter esfaqueado a irmã e a sobrinha. A faca usada no crime foi encontrada sobre uma mesa, na varanda da residência.

Os corpos foram encontrados por Messias dos Santos, irmão de Maria Lucia e de José Alves dos Santos. Messias saiu de madrugada para tirar leite e voltou por volta de 6h30, quando encontrou a sobrinha morta e a irmã esfaqueada. Ele contou à polícia que José já tinha deixado o local.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions