A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

29/09/2009 10:32

Menina morta pelo tio levou quatro facadas no pescoço

Redação

A estudante Daiane de Jesus Santos, 13, assassinada na manhã desta terça-feira na Vila Planalto, próximo ao distrito de Culturama, em Fátima do Sul, levou quatro golpes de faca no pescoço e morreu sobre uma cama. A mãe de Daiane, Maria Lucia Alves dos Santos, 41, também foi esfaqueada no pescoço e transferida em estado grave para um hospital de Dourados. A perícia da Polícia Civil encontrou muito sangue nos cômodos da casa.

A polícia ainda não tem pistas de José Alves dos Santos, 48, irmão de Maria Lucia, acusado de ter esfaqueado a irmã e a sobrinha. A faca usada no crime foi encontrada sobre uma mesa, na varanda da residência.

Os corpos foram encontrados por Messias dos Santos, irmão de Maria Lucia e de José Alves dos Santos. Messias saiu de madrugada para tirar leite e voltou por volta de 6h30, quando encontrou a sobrinha morta e a irmã esfaqueada. Ele contou à polícia que José já tinha deixado o local.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions