A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2010 20:54

Menino cai de árvore e tem barriga perfurada por ferros

Redação

Encaminhado na tarde desta sexta-feira ao Hospital da Vida, em Dourados, o menino João Henrique da Silva, de 7 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Universitário, onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.

João brincava em uma árvore da espécie seriguela, quando o galho em que estava quebrou. O menino caiu de frente em três ferros de construção, que perfuraram a barriga e as costas da criança.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu João até o Hospital da Vida. Conforme o site Dourados Informa, a avó que cria o garoto, Gedalva Alves Rodrigues, 52 anos, trabalhava no momento do acidente e chegou ao local no momento em que o neto era socorrido.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions