A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/06/2010 13:10

Menino que morreu atropelado buscava bola caída na BR

Redação

O menino que foi atropelado por um caminhão na BR-163 depois da Gury Marques, em Campo Grande, no início desta tarde, brincava com os amigos e foi atropelado ao buscar a bola que havia caído na pista. Ele morreu no local do acidente.

Ainda não há identificação da criança nem confirmação da idade dele.

O motorista do caminhão guincho de placas HTG-3544, de Dourados (MS), Raimundo de Souza Lima, contou que seguia pela BR quando algumas crianças passaram pela pista jogando bola.

Um deles voltou para buscar a bola que caiu, e o caminhoneiro não teve tempo de desviar. Ainda abalado, ele não pôde dar mais detalhes.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estão no local do acidente. Os familiares da criança ainda não chegaram e o corpo do menino permanece na pista, à espera da perícia. (Colaborou Simão Nogueira)

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions