ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Meses após liberdade, foragido com 8 mandados é preso

Redação | 30/09/2009 14:30

Três meses depois de ganhar a liberdade, o traficante Claudionor de Alencar, 38 anos, foi capturado novamente em uma residência na Rua dos Serventes, Bairro Arnaldo de Figueiredo, em Campo Grande. Ele foi preso às 10h30 de hoje, quando a boliviana Maritza Mendonza Vaca, 37 anos, levava 600 gramas de cocaína para Alencar, que acumula oito mandados de prisão em aberto.

Segundo policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), as ações de Alencar eram monitoradas há três dias. Maritza veio da Bolívia no sábado e somente hoje foi à casa de Alencar, onde os dois foram presos.

As investigações feitas pelo Garras, no entanto, indicavam que ele receberia uma quantidade maior de drogas. Os trabalhos continuam para apurar se existem outros envolvidos na ação e se ele já havia distribuído parte da cocaína.

Alencar deu nome falso e, por este motivo, também responderá por uso de documento falso.

Ficha longa - Conforme o Garras, Alencar tem oito mandados de prisão em aberto por tráfico. São quatro no Estado de São Paulo, três de Brasília e um em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias