A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/09/2009 14:30

Meses após liberdade, foragido com 8 mandados é preso

Redação

Três meses depois de ganhar a liberdade, o traficante Claudionor de Alencar, 38 anos, foi capturado novamente em uma residência na Rua dos Serventes, Bairro Arnaldo de Figueiredo, em Campo Grande. Ele foi preso às 10h30 de hoje, quando a boliviana Maritza Mendonza Vaca, 37 anos, levava 600 gramas de cocaína para Alencar, que acumula oito mandados de prisão em aberto.

Segundo policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), as ações de Alencar eram monitoradas há três dias. Maritza veio da Bolívia no sábado e somente hoje foi à casa de Alencar, onde os dois foram presos.

As investigações feitas pelo Garras, no entanto, indicavam que ele receberia uma quantidade maior de drogas. Os trabalhos continuam para apurar se existem outros envolvidos na ação e se ele já havia distribuído parte da cocaína.

Alencar deu nome falso e, por este motivo, também responderá por uso de documento falso.

Ficha longa - Conforme o Garras, Alencar tem oito mandados de prisão em aberto por tráfico. São quatro no Estado de São Paulo, três de Brasília e um em Mato Grosso do Sul.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions