A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2009 16:03

Ministério deve liberar R$ 11,5 milhões à Via Morena

Redação

O Ministério da Integração Nacional concluiu a análise do processo e deverá liberar os R$ 11,5 milhões necessários para a conclusão da segunda etapa da Via Morena. A obra revitaliza a Avenida Duque de Caxias, entre o Aeroporto Internacional de Campo Grande e a Avenida Júlio de Castilho.

A informação de que o recurso será liberado, após ficar retido por quase um ano, foi divulgada na tarde de hoje pelo gabinete do senador Delcídio do Amaral (PT). A prefeitura já licitou a obra e só depende da liberação dos recursos para iniciá-la.

O problema é que algumas exigências de ordem burocrática acabaram atrasando a liberação. Agora, com todas as exigências cumpridas, o dinheiro, finalmente, vai sair, segundo a assessoria do parlamentar.

A prefeitura ainda espera 8 milhões do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) para obras de desfavelamento em Campo Grande.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions