A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2009 11:23

Ministério Público denuncia idoso por exploração sexual

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou Ornélio Fagundes, de 68 anos, pelos crimes de exploração sexual, estupro e atentado violento ao pudor com violência presumida, corrupção de menores e coação no curso do processo. Os crimes aconteceram em Coxim.

Conforme o inquérito policial, em troca de favores como dinheiro, presentes e refeições, ele teria aliciado diversas garotas menores de idade, algumas com menos de 14 anos, além de ter coagido a mãe de uma delas durante as investigações.

Também há evidências de que ele usava uma menina menor de idade para convencer e aliciar outras adolescentes. Os crimes estavam sendo investigados pela Polícia Civil, após denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar.

O promotor Luiz Antônio Freitas de Almeida também solicitou que familiares das vítimas sejam investigados. Há suspeita de conivência.

Ornélio foi preso no dia 21 de maio, em sua casa, onde foram encontrados vários aparelhos usados para estimulação sexual, além de fotografias de adolescentes e notas promissórias assinadas por elas.

Meninas com idades entre 12 e 16 anos disseram à polícia que o idoso tinha envolvimento com as adolescentes. Uma delas relatou a realização de orgias em que Fagundes teria contratado outros homens para manter relação sexual com as meninas. Ele foi solto em junho, após obter habeas corpus no TJ/MS (Tribunal de Justiça).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions