A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

25/07/2009 11:16

Missão dos EUA irá visitar escolas públicas de MS

Redação

Uma missão norte-americana com autoridades educacionais irá visitar escolas públicas de Mato Grosso do Sul entre os dias 3 e 9 de agosto, para trocar experiências com gestores, funcionários e alunos.

A visita faz parte do intercâmbio promovido por meio da parceria entre o Consed (Conselho Nacional dos Secretários de Educação), a Sed (Secretaria do Estado de Educação), as secretarias municipais e a Embaixada Norte-Americana.

Estão agendadas visitas a três escolas estaduais e a uma da rede municipal de Campo Grande, além de uma municipal de Terenos, distante 30 quilômetros da Capital, para verificar as instalações e o funcionamento de cada uma delas.

O encerramento da visita será no dia 7 de agosto, com um seminário bilíngue no Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima). O evento será realizado das 13h às 17h.

A missão irá contar com a presença do superintendente escolar de Tauton, Massachussetts, Arthur W. Stellar, e da diretora da escola de ensino médio profissionalizante de Palo Alto, na Califórnia, Jacqueline McEvoy.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions