A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

25/07/2009 11:16

Missão dos EUA irá visitar escolas públicas de MS

Redação

Uma missão norte-americana com autoridades educacionais irá visitar escolas públicas de Mato Grosso do Sul entre os dias 3 e 9 de agosto, para trocar experiências com gestores, funcionários e alunos.

A visita faz parte do intercâmbio promovido por meio da parceria entre o Consed (Conselho Nacional dos Secretários de Educação), a Sed (Secretaria do Estado de Educação), as secretarias municipais e a Embaixada Norte-Americana.

Estão agendadas visitas a três escolas estaduais e a uma da rede municipal de Campo Grande, além de uma municipal de Terenos, distante 30 quilômetros da Capital, para verificar as instalações e o funcionamento de cada uma delas.

O encerramento da visita será no dia 7 de agosto, com um seminário bilíngue no Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima). O evento será realizado das 13h às 17h.

A missão irá contar com a presença do superintendente escolar de Tauton, Massachussetts, Arthur W. Stellar, e da diretora da escola de ensino médio profissionalizante de Palo Alto, na Califórnia, Jacqueline McEvoy.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions