A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/07/2009 11:16

Missão dos EUA irá visitar escolas públicas de MS

Redação

Uma missão norte-americana com autoridades educacionais irá visitar escolas públicas de Mato Grosso do Sul entre os dias 3 e 9 de agosto, para trocar experiências com gestores, funcionários e alunos.

A visita faz parte do intercâmbio promovido por meio da parceria entre o Consed (Conselho Nacional dos Secretários de Educação), a Sed (Secretaria do Estado de Educação), as secretarias municipais e a Embaixada Norte-Americana.

Estão agendadas visitas a três escolas estaduais e a uma da rede municipal de Campo Grande, além de uma municipal de Terenos, distante 30 quilômetros da Capital, para verificar as instalações e o funcionamento de cada uma delas.

O encerramento da visita será no dia 7 de agosto, com um seminário bilíngue no Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima). O evento será realizado das 13h às 17h.

A missão irá contar com a presença do superintendente escolar de Tauton, Massachussetts, Arthur W. Stellar, e da diretora da escola de ensino médio profissionalizante de Palo Alto, na Califórnia, Jacqueline McEvoy.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions