ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Missão dos EUA irá visitar escolas públicas de MS

Redação | 25/07/2009 11:16

Uma missão norte-americana com autoridades educacionais irá visitar escolas públicas de Mato Grosso do Sul entre os dias 3 e 9 de agosto, para trocar experiências com gestores, funcionários e alunos.

A visita faz parte do intercâmbio promovido por meio da parceria entre o Consed (Conselho Nacional dos Secretários de Educação), a Sed (Secretaria do Estado de Educação), as secretarias municipais e a Embaixada Norte-Americana.

Estão agendadas visitas a três escolas estaduais e a uma da rede municipal de Campo Grande, além de uma municipal de Terenos, distante 30 quilômetros da Capital, para verificar as instalações e o funcionamento de cada uma delas.

O encerramento da visita será no dia 7 de agosto, com um seminário bilíngue no Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima). O evento será realizado das 13h às 17h.

A missão irá contar com a presença do superintendente escolar de Tauton, Massachussetts, Arthur W. Stellar, e da diretora da escola de ensino médio profissionalizante de Palo Alto, na Califórnia, Jacqueline McEvoy.

Nos siga no Google Notícias