A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/12/2009 17:17

Moradores da Vila Popular ficam apreensivos a cada chuva

Redação

As obras de urbanização dos córregos Imbirussu e Serradinho, na saída para Aquidauana, não acabaram com a apreensão dos moradores da Vila Popular a cada nova chuva. Enquanto uns enfrentam alagamentos das casas, outros ficam angustiados com o risco de ter o imóvel invadido pela enxurrada.

Lurdes Leonardo dos Santos, 54 anos, teve a casa invadida pela água da chuva de ontem à noite. Uma boca de lobo em frente à residência transbordou e levou a água para dentro da casa, molhando roupas e o colchão. "Não agüento mais isso. O prefeito precisa ter compaixão de nós", contou.

"Não fui trabalhar para limpar a casa", afirmou, contando que os moradores temem o desabamento do asfalto que passa em frente a sua residência. Durante o temporal de ontem, ela garantiu que o "asfalto ergueu e borbulhava água".

Leonardo Soares Fortes, 55, que já teve a água atingindo dois metros dentro da residência, ficou com medo de nova inundação ontem. "Ontem fiquei com medo de novo. A água da rua entrou pelo cano no meu quintal", afirmou.

Já Regina Ferreira Mendes, 35, reside no bairro há 25 anos. Ela contou que desde o início das obras, não houve mais alagamento. "Espero que não entre mais", ressaltou, torcendo pelo fim do problema.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions