ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Morando em barraco de lona, assentado sonha ser modelo

Redação | 21/01/2010 13:02

Morando no Assentamento Estrela e residindo num barraco de lona, o adolescente Claudemir Aparecido Diniz Filho, 17 anos, sonha em ser modelo. E para viabilizar seu sonho, a mãe, a agricultora Rosa Custódio de Souza, luta para obter R$ 1,2 mil para viabilizar a sua participação no concurso em Campo Grande.

O dinheiro será destinado para a elaboração do book, que será apresentado aos empresários. Ele já desenvolveu trabalhos em Mato Grosso do Sul e em São Paulo, segundo a Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura).

Rosa vive com Claudemir, duas filhas e um neto debaixo de um barraco de lona no Assentamento Estrela, em Jaraguari, a 30 quilômetros da Capital. O dinheiro para a construção da casa foi anunciado esta semana pelo Incra.

"Esperamos sensibilizar algum empresário de Campo Grande para investir em meu filho que de fato tem potencial para a carreira", diz Rosa Custódio.

Rosa Custódio informou também que tem procurado ajudar o filho na conquista de sua carreira profissional "a todo custo". Ela já conseguiu juntar algum dinheiro com a venda de sua pequena produção de alimentos e está disposta a vender até uma vaca leiteira que possui no assentamento.

"Preciso proporcionar a meu filho a possibilidade dele alcançar melhores condições de trabalho. De realizar o seu sonho", comentou a mãe. Ela e o filho podem ser contatados nos telefones celulares: 9223-2778 ou 9925-1770.

Nos siga no Google Notícias