A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/05/2013 16:39

Morre idoso que ficou amarrado por dois dias em Terenos

Nadyenka Castro
Idoso ficou com ferimentos nos braços. Idoso ficou com ferimentos nos braços.

Morreu às 2 horas desta terça-feira, na Santa Casa de Campo Grande, o idoso de 72 anos agredido e amarrado por bandidos, no fim do mês passado, em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Ele e a esposa, de 66 anos, moravam na colônia Várzea Alegre, mais conhecida como Jamic, tradicional na produção de ovos.

No dia 25 de abril o casal foi surpreendido por dois bandidos encapuzados. Eles foram amarrados com fios de cobre, amordaçados com toalha e meia e jogados na cama.

Os bandidos vasculharam a casa, levando dinheiro, cerca de mil reais conforme a polícia, um Honda Civic, e joias. Para trás, deixaram objeto de valor, como televisão 32 polegada de tela led.

Na noite da sexta-feira, com os idosos amarrados há 24 horas, os assaltantes voltaram. Desta vez, o alvo foram os documentos. Apesar de ter várias casas no entorno e estarem todo dia no trabalho, nenhum vizinho deu por falta das vítimas.

Sem água, alimento e com ferimentos provocados pelo fio de cobre, que era aquecido pelo sol, ambos estavam em péssimas condições de saúde. Com histórico de pressão alta, diabetes e sete AVCs (Acidente Vascular Cerebral), o idoso foi levado para Santa Casa, mas, nesta terça-feira, um mês depois, morreu.

A esposa dele também recebeu atendimento médico no hospital, mas, depois foi encaminhada a uma clínica geriátrica.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


Vão tudo pro inferno onde é o lugar deles, bandidos! ao Senhor Kazuo vá em paz agora ta com Deus um lugar bem melhor!
 
Aline Portilho Gonçalves em 24/06/2013 08:44:08
não o conhecia..mas deixo aqui meu profundos e sinceros sentimentos de remorso por exixtirem homens com o coração tão ruim desta maneira. Que Deus conforte o coração da família, e que Deus tenha misericórdia destes "homens".... :(
 
edicleverson em 30/05/2013 13:44:10
Que absurdo. Fico realmente sem saber que pena merece um mostro desse, maltratar uma pessoa indefesa, tantos casos deste tipo acontecendo, estou mudando minha opinião sobre a prisão perpetua e pena de morte no Brasil.... Se com outras pessoas que não são parentes da gente, nós já ficamos revoltados, imagina se fosse... acho que crimes com tal crueldade merecem pena de morte.
 
Anderson Figueiredo em 29/05/2013 09:11:20
Vá em Paz Senhor Kazuo =/
Inaceitável o que fizeram com o Senhor!!!
 
Tayna Chan em 29/05/2013 08:02:52
MEU DEUS?? POR QUE TANTA MALDADE,, ALEM DE SER COVARDES COM ESSAS PESSOAS IDOSAS, ESPERO QUE PAGUEM PELO QUE FIZERAM PORQUE DEUS NAO TERA ESSAS PESSOAS POR INOCENTE
 
ROSALINA BENITES em 28/05/2013 18:19:55
Uma hora alguém conta quem foi os artistas.......Aí vamos pedir pra eles subirem .....
 
Ado Filho em 28/05/2013 17:53:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions