A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/10/2010 15:53

Morte de motocilista expõe falta de placas e de atenção

Redação

A morte do motociclista Fábio Antunes de Miranda, de 27 anos, esta tarde (25) na Avenida Gury Marques, na Capital, comoveu amigos e colegas da vítima e expôs os riscos da falta de atenção e de sinalização apropriada em vias da Capital.

Fábio pilotava a moto Honda placa HSV-0498 quando foi atingido pela carreta Volvo de placas CLT 9941, de Dracena, interior de São Paulo, conduzida por Odair Domingues Pereira. O motorista foi retirado do local por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) para prestar depoimento.

A carreta fazia uma conversão proibida próximo à rotatória do anel viário. A placa de proibição, porém, não está fixada no poste, o que poderia ter evitado o acidente. Enquanto a carreta manobrava para entrar no retorno, Fábio tentou ultrapassá-la, mas bateu e foi arrastado por 4 metros pelo caminhão, falecendo no local.

O motociclista havia terminado o expediente de trabalho às 15 horas e deixava o posto Locatelli, na saída para Dourados, onde trabalhava como frentista.

"Ele era muito brincalhão. Hoje estava muito animado, tinha levado mangas para os amigos. Eu estava logo atrás quando aconteceu o acidente. Foi horrível. Apesar de estar sem placas, o motorista do caminhão deveria ter prestado mais atenção", conta emocionada uma das colegas de trabalho de Fábio.

Apesar de percorrer o trecho diariamente nos últimos três anos, colegas de trabalho de Fábio

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions