A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2010 15:53

Morte de motocilista expõe falta de placas e de atenção

Redação

A morte do motociclista Fábio Antunes de Miranda, de 27 anos, esta tarde (25) na Avenida Gury Marques, na Capital, comoveu amigos e colegas da vítima e expôs os riscos da falta de atenção e de sinalização apropriada em vias da Capital.

Fábio pilotava a moto Honda placa HSV-0498 quando foi atingido pela carreta Volvo de placas CLT 9941, de Dracena, interior de São Paulo, conduzida por Odair Domingues Pereira. O motorista foi retirado do local por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) para prestar depoimento.

A carreta fazia uma conversão proibida próximo à rotatória do anel viário. A placa de proibição, porém, não está fixada no poste, o que poderia ter evitado o acidente. Enquanto a carreta manobrava para entrar no retorno, Fábio tentou ultrapassá-la, mas bateu e foi arrastado por 4 metros pelo caminhão, falecendo no local.

O motociclista havia terminado o expediente de trabalho às 15 horas e deixava o posto Locatelli, na saída para Dourados, onde trabalhava como frentista.

"Ele era muito brincalhão. Hoje estava muito animado, tinha levado mangas para os amigos. Eu estava logo atrás quando aconteceu o acidente. Foi horrível. Apesar de estar sem placas, o motorista do caminhão deveria ter prestado mais atenção", conta emocionada uma das colegas de trabalho de Fábio.

Apesar de percorrer o trecho diariamente nos últimos três anos, colegas de trabalho de Fábio

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions