ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Morto em acidente é pai de atacante do Águia Negra

Redação | 10/05/2008 20:34

Foram confirmados há pouco os nomes das vítimas fatais do acidente registrado no início da noite de hoje na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Anhanduí. Tratam-se de Jovi Disparati e Jorge Luiz Teles, este último pai do atacante Leomir Silva Teles, o Careca, do Águia Negra.

Ambos viajavam em um Fiat Uno que colidiu com uma carreta a 30 quilômetros de Nova Alvorada do Sul. No veículo ainda viajavam quatro pessoas: Jaizon de Souza Lima, condutor, e sua esposa, Andréia Cristina Disparati Lima, além das crianças Caio Disparati Lima (11 anos) e Mateus de Moura Teles (quatro).

O acidente ocorreu por volta das 18h, mobilizando equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Capital e Corpo de Bombeiros.

Andréia Lima sofreu fraturas pelo corpo e um ferimento no ouvido, sendo trazida para a Santa Casa de Campo Grande, ao lado das crianças. Seu marido nada sofreu. (Com informações de Sidnei Bronka e colaboração de Marcos Donzeli, do site Novanews.com.br)

Nos siga no Google Notícias