A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/11/2009 12:27

Motorista acumula 47 pontos em 10 multas de trânsito

Redação

Um motorista acumulou 10 multas de trânsito em sete meses ao dirigir seu veículo nas ruas de Campo Grande. O total das infrações deverá resultar em 47 pontos na carteira de motorista, mais que o dobro do máximo permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Conforme o edital de notificação assinado pelo presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Carlos Henrique dos Santos Pereira, o proprietário do veículo, Jorge Weimar Sayd Pinto, terá 15 dias para apresentar a defesa por escrito.

Conforme o órgão, as multas foram por excesso de velocidade, dirigir usando o telefone celular, conduzir veículo sem estar devidamente licenciado e transitar em divisores de pista de rolamento, marcas e canalização.

A primeira infração foi registrada em 29 de setembro do ano passado pela lombada eletrônica instalada na Avenida Mato Grosso, em frente à Escola Municipal Danda Nunes. A última ocorreu no dia 1º de maio deste ano na Rua 14 de Julho, na altura do número 3.268.

Conforme o edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, ele deverá apontar se outra pessoa estava conduzindo o veículo no dia da infração e justificar o pedido para cancelar a multa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions