A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

24/07/2009 16:51

Motorista bêbado não consegue parar em pé e vai preso

Redação

Edvaldo Silva da Mata foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante hoje à tarde, quando foi flagrado no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Ele não conseguia parar em pé e precisou de ajuda para sair do carro, segundo a Polícia.

Mata estava em um veículo Gol que estava ligado, porém, parado no cruzamento das Ruas Semiramis e Juazeiro do Norte, quando policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) passaram pelo local.

Eles constataram que o motorista exalava forte cheiro de álcool e não tinha controle de seus movimentos.

Na tentativa de sair do carro, Mata cambaleou e quase caiu. Ele precisou de ajuda e foi parar direto no 4º DP (Distrito Policial) da Capital.

O teste de alcoolemia constatou teor alcoólico de 0,72 mg/l. A Lei Seca proíbe que os condutores de veículo tenham mais de 0,2 g/l (dois decigramas por litro de sangue).

Um copo de cerveja já é suficiente para pagar multa de R$ 955,00 e ter o direito de dirigir suspenso. Quem for flagrado em estado de embriaguez é preso.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 500,00 e, como ele disse que não tinha o dinheiro, ficará preso.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions