A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/09/2009 10:28

Motorista da PF e pai morrem em capotamento na MS-080

Redação

O motorista oficial da Polícia Federal, Juscelino Bispo dos Santos Silva, 47 anos, e seu pai Carlos Pereira da Silva, 76 anos, morreram ontem à noite em capotamento na MS-080, em Rio Negro. O acidente foi por volta de 19h30. Ambos são de Campo Grande.

Pai e filho estavam em uma Toyota Hilux e vinham para a Capital, quando o veículo saiu da pista. O motorista tentou retornar e derrapou, capotando em seguida. O veículo descaracterizado pertence à Polícia Federal e ficou tombado na contramão.

O acidente foi entre as cidades de Rio Negro e Corguinho. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Campo Grande passam por necropsia.

A Polícia Federal informou que vai averiguar o motivo de Juscelino estar transportando o pai em carro oficial. (Com informações do site Edição de Notícias)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions