ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motorista de caminhão fica 10 horas refém de assaltantes

Redação | 14/05/2010 15:28

Um motorista de 39 anos foi mantido amarrado e em cativeiro durante 10 horas durante o roubo de seu caminhão, ocorrido na noite de ontem na BR-262, na zona rural de Campo Grande.

O crime ocorreu às 20 horas, enquanto a vítima dirigia a carreta na rodovia. Segundo o motorista, o veículo parou bruscamente. Para a Polícia Civil, é possível que o assaltante estivesse escondido na parte de trás da cabine e tenha desconectado a mangueira do ar responsável pelos freios dos semi-reboques.

Assim que a carreta parou, um homem entrou cabine e apontou a arma para o motorista. Um veículo menor parou em frente ao caminhão e a vítima levada até ele.

O motorista do caminhão ficou amarrado e mantido em um cativeiro por um dos assaltantes, que tinha o rosto coberto. Ás seis horas, o criminoso foi embora e a vítima fugiu.

Durante o cativeiro o motorista afirma que os assaltantes mantinham contato telefônico constante, o que pode ser indício de que o caminhão e a carga estivessem sendo levados para a fronteira.

O caminhão levado era um Scania G420 placas MHP-2161 com reboques SR Guerra AGGR placas MHM-3069 e MHM-3079

Nos siga no Google Notícias