A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/05/2010 07:03

Motorista é preso por dirigir Scania embriagado

Redação

O motorista Antonio Marcos Mattoso dos Santos, de 31 anos, foi detido por volta da zero hora deste sábado por dirigir embriagado um veículo Scania. Ele foi flagrado na rua Isaac Cardoso Filho, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande, próximo ao local onde havia festividade pelo aniversário da cidade.

Policiais militares que atendiam a um acidente de trânsito no local flagraram Santos conduzindo a Scania de placas HRO-2628, de Amambai.

O resultado do teste de alcoolemia a que o motorista foi submetido indicou 0.77 mg/l de álcool no sangue, segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Santos foi encaminhado para a delegacia e deverá responder por dirigir embriagado.

Discussão - Em Pedro Gomes, município que fica a 325 quilômetros de Campo Grande, Regina Rodrigues dos Santos, de 27 anos, foi detida por dirigir embriagada e sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o registro, a Polícia foi acionada por que a mulher discutia com um homem próximo ao veículo com crianças e aparentemente embriagados.

Os policiais flagraram Santos conduzindo o veículo pela rua Bahia. Ao ver os policiais, ela tentou passar a direção ao homem com o carro em movimento. Ao ser abordada, confirmou ter ingerido cerveja e não ter habilitação.

Ela foi encaminhada ao hospital, onde foi constatada pelo médico a embriaguez, e depois levada para a delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions