A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2008 22:41

Motorista embriagado invade comércio com um Santana

Redação

Adair Barbosa Rios, de 32 anos, foi detido após invadir com o carro Santana uma loja na Rua Alberto Araújo Arruda, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo uma das vítimas, ele estava embriagado. O acidente aconteceu hoje, às 18 horas.

Ao invadir o comércio, o veículo desgovernado quebrou o ferro que sustentava o toldo e prensou contra a parede uma máquina de lavar, uma máquina de costura, um fogão e um freezer, que estavam expostos na frente da loja.

Ao escutar o som do acidente, o dono da loja, Daniel de Oliveira Fonseca, de 45 anos, saiu para ver o que havia acontecido e viu Adair sendo retirado do carro por populares. Segundo Daniel afirmou à polícia, Adair estava embriagado a tal ponto de não conseguir se manter em pé.

Antes de invadir a loja, o Santana também teria colidido contra um outro veículo.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions