A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/09/2009 06:56

Motorista fica refém 5h e ladrões roubam carreta errada

Redação

Bandidos se passaram por falsos policiais, usando uma caminhonete com giroflex ligado, para render o caminhoneiro Pedro Caminhos Aguiar, 29 anos, por volta das 16h30 de ontem em frente a Fazenda Buriti, na BR-163, na zona rural de Sonora, a 362 quilômetros da Capital.

No entanto, após manter o condutor refém por cinco horas, eles constataram que roubaram o veículo errado e anunciaram que abandonariam o caminhão. Conforme o boletim de ocorrência, a carreta foi deixada pelos bandidos no Posto Pedro Para, que está desativado, em Rondonópolis.

Aguiar ouviu os assaltantes falarem que o alvo era uma carga de veneno, que passaria pela BR-163 no sentido Campo Grande - Cuiabá. O caminhoneiro foi resgatado por volta das 21h30 por uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O início - O caminhoneiro conduzia a carreta Bi-trem Scania, placas NDJ-3526, de Vilhena (RO), quando viu uma caminhonete tipo Frontier preta, com giroflex vermelho ligado. Após ultrapassar a caminhão, eles sinalizaram para Aguiar encostar a carreta no acostamento e desceram armados, sendo que dois estavam com capuz.

Eles renderam o motorista e mandaram ele deitar no banco de trás. Após trafegar por 20 minutos, eles mandaram ele descer e entrar 500 metros no meio do matagal, onde permaneceu por cinco horas.

Após ouvir uma caminhonete buzinar, os bandidos lhe informaram que era para voltar para as margens da BR-163. Os ladrões falaram que tinham roubado a carreta errada e que o veículo seria devolvido.

Em seguida, passou uma viatura da PRF, que encaminhou Pedro Caminhos Aguiar para a Polícia Militar de Sonora. A transportadora informou à polícia que a carreta tinha sido abandonada em Rondonópolis.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions