A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2009 06:56

Motorista fica refém 5h e ladrões roubam carreta errada

Redação

Bandidos se passaram por falsos policiais, usando uma caminhonete com giroflex ligado, para render o caminhoneiro Pedro Caminhos Aguiar, 29 anos, por volta das 16h30 de ontem em frente a Fazenda Buriti, na BR-163, na zona rural de Sonora, a 362 quilômetros da Capital.

No entanto, após manter o condutor refém por cinco horas, eles constataram que roubaram o veículo errado e anunciaram que abandonariam o caminhão. Conforme o boletim de ocorrência, a carreta foi deixada pelos bandidos no Posto Pedro Para, que está desativado, em Rondonópolis.

Aguiar ouviu os assaltantes falarem que o alvo era uma carga de veneno, que passaria pela BR-163 no sentido Campo Grande - Cuiabá. O caminhoneiro foi resgatado por volta das 21h30 por uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O início - O caminhoneiro conduzia a carreta Bi-trem Scania, placas NDJ-3526, de Vilhena (RO), quando viu uma caminhonete tipo Frontier preta, com giroflex vermelho ligado. Após ultrapassar a caminhão, eles sinalizaram para Aguiar encostar a carreta no acostamento e desceram armados, sendo que dois estavam com capuz.

Eles renderam o motorista e mandaram ele deitar no banco de trás. Após trafegar por 20 minutos, eles mandaram ele descer e entrar 500 metros no meio do matagal, onde permaneceu por cinco horas.

Após ouvir uma caminhonete buzinar, os bandidos lhe informaram que era para voltar para as margens da BR-163. Os ladrões falaram que tinham roubado a carreta errada e que o veículo seria devolvido.

Em seguida, passou uma viatura da PRF, que encaminhou Pedro Caminhos Aguiar para a Polícia Militar de Sonora. A transportadora informou à polícia que a carreta tinha sido abandonada em Rondonópolis.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions