ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Motoristas bêbados presos por direção perigosa e sem CNH

Redação | 07/07/2010 13:15

Dois motoristas foram presos na noite de ontem (6) por dirigirem embriagados nas cidades de Paranaíba e Dourados, a 422 e 230 quilômetros de Campo Grande. Os dois conduzia veículos em ziguezague e um deles não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O primeiro caso ocorreu às 22h30 na rua Theodulo Mendes Malheiro, Centro de Paranaíba. Segundo o boletim de ocorrência, Rafael Freitas de Oliveira, de 21 anos, pilotava a Honda NXR 150 Bros, de placa http-2333, em ziguezague e chegou a subir na calçada com o veículo.

Quando os policiais o abordaram, perceberam que o jovem exalava hálito etílico e tinha aparência sonolenta. Ele foi encaminhado ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado indicou 0,60 mg/l de álcool no sangue.

Ele foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e deverá responder por dirigir embriagado e pela falta de habilitação.

Em Dourados, às 23h35 de ontem, Vanilton da Silva Centurião, de 33 anos, foi flagrado dirigindo em ziguezague e embriagado. Ele conduzia o Chevette de placas HQU-9455 pela rua Hayel Bonfaker, quando foi abordado para fazer o teste de alcoolemia.

O resultado indicou 1,09 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado à delegacia e deverá responder por dirigir embriagado. No veículo, que foi encaminhado ao pátio do Detran, os policiais encontraram três facas.

Nos siga no Google Notícias