A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2010 12:53

MPE faz audiência pública para tirar criança do crime

Redação

Por meio da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, o MPE (Ministério Público Estadual) promove na próxima quarta-feira, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Sidrolândia (70 km de Campo Grande), a audiência pública "Atos Infracionais e a Situação das Crianças e Adolescentes em Conflito com a Lei no Município de Sidrolândia".

O evento tem o objetivo de trocar informações e sugestões para definir medidas direcionadas a diminuição do envolvimento de crianças e adolescentes em transgressões legais.

Foram convidados para participar da audiência a Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública, Prefeitura Municipal, Centro de Referência Especializada de Assistência Social, Conselho Municipal de Saúde e dos Direitos da Criança e do Adolescente, Coordenadoria de Políticas Públicas da Mulher e Conselho Tutelar.

Outros convidados são as Polícias Civil e Militar, as Secretarias Municipais de Assistência Social; de Educação; de Saúde; da Juventude, Esportes e Lazer; Associações de Bairros, entidades Religiosas, Organizações Não Governamentais e sociedade civil em geral.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions