ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

MPE faz audiência pública para tirar criança do crime

Redação | 22/03/2010 12:53

Por meio da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, o MPE (Ministério Público Estadual) promove na próxima quarta-feira, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Sidrolândia (70 km de Campo Grande), a audiência pública "Atos Infracionais e a Situação das Crianças e Adolescentes em Conflito com a Lei no Município de Sidrolândia".

O evento tem o objetivo de trocar informações e sugestões para definir medidas direcionadas a diminuição do envolvimento de crianças e adolescentes em transgressões legais.

Foram convidados para participar da audiência a Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública, Prefeitura Municipal, Centro de Referência Especializada de Assistência Social, Conselho Municipal de Saúde e dos Direitos da Criança e do Adolescente, Coordenadoria de Políticas Públicas da Mulher e Conselho Tutelar.

Outros convidados são as Polícias Civil e Militar, as Secretarias Municipais de Assistência Social; de Educação; de Saúde; da Juventude, Esportes e Lazer; Associações de Bairros, entidades Religiosas, Organizações Não Governamentais e sociedade civil em geral.

Nos siga no Google Notícias