A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

23/06/2009 14:51

MPF recomenda retificação de concurso da Funasa

Redação

Por não ter reserva de vagas para portadores de deficiência física, o procurador do Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul, Felipe Fritz Braga, recomendou a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) que retifique o edital do concurso 001/2009 de 30/03/2009.

O procurador pediu especificamente alterações quanto ao cargo de agente administrativo, não só para as vagas oferecidas em Campo Grande, mas também com relação as que devem ser preenchidas em Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Aracaju (SE) e Palmas (TO).

As provas foram aplicadas em todo o país no último domingo (21). A recomendação foi endereçada à Funasa e à Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso e, se acatada, terá eficácia nacional. As entidades têm dez dias úteis para informarem o MPF sobre as providências adotadas. Caso a recomendação não seja acatada, poderão ser adotadas medidas judiciais.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions