ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

MS tem 51 cidades com alerta de ondas de frio por até 3 dias

O alerta do Inmet diz que risco é de perigo potencial

Izabela Sanchez | 15/06/2018 15:34
Ondas de frio devem diminuir em até 5 graus as temperaturas médias dos municípios (Arquivo/Campo Grande News)
Ondas de frio devem diminuir em até 5 graus as temperaturas médias dos municípios (Arquivo/Campo Grande News)

Em Mato Grosso do Sul 51 municípios estão em alerta, com perigo potencial, para ondas de frio durante o final de semana. São eles Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmão do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul.

Além das cidades, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina também correm riscos.

O alerta é do Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), e afirma que as ondas de frio devem durar entre essa sexta-feira (15) até segunda-feira (18). Além disso, as temperaturas ficam no mínimo 5 graus abaixo da temperatura média dos municípios em questão.

Previsão – Segundo o Inmet, a massa de ar frio que atingiu o estado deve atuar pelos proximos dias. No sul e sudeste o tempo encoberto continua até sábado em razão dos ventos do quadrante sul. No sábado (16) a mínima no Estado é de 7 graus e a máxima de 28. No domingo (17) as temperaturas sobem um pouco, com mínima de 10 e máxima de 30.

Em Campo Grande a máxima é de 23 graus no sábado e a mínima é de 10. No domingo na máxima é de 25 e a mínima de 13.

Nos siga no Google Notícias