A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

28/06/2010 13:41

Mudança na Rua São Paulo deve começar amanhã

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deve começar amanhã a sinalização necessária para que a Rua São Paulo se torne mão única. O mesmo vai acontecer com a rua Amazonas, em uma segunda etapa. A mudança nas vias é o começo da transformação na região.

Segundo o diretor da Agência, Rudel Trindade, moradores e comerciantes do local foram consultados e a maioria aprova a mudança, assim como os leitores do Campo Grande News que votaram na enquete da semana passada.

De acordo com o diretor de trânsito, Janine de Lima Bruno, a expectativa é que em dez dias os trabalhos no local sejam concluídos.

A Agetran fará a sinalização horizontal e colocará placas para indicar que a rua terá apenas um sentido, bairro-centro, entre as Ruas Bahia e Ceará.

Depois das mudanças, a Agetran manterá agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Por pelo menos 15 dias, eles ficarão no local mas não multarão os condutores.

Faixas também serão colocadas para explicar aos motoristas a novidade.

Amazonas - Ao fim das intervenções na Rua São Paulo será a vez da Rua Amazonas, onde o tráfego só será permitido no sentido contrário.

Transformar a Rua Amazonas em mão única exige mais trabalho e mais investimentos. "

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions