A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

28/07/2009 22:14

Mulher de 59 anos morre atropelada por moto em Amambai

Redação

Na noite desta terça-feira, por volta das 17h50, Maximiana Soares dos Santos, 59 anos, morreu atropelada por uma motocicleta no Centro de Amambai, cidade distante 347 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site A Gazeta News, a mulher atravessava uma avenida, quando foi atropelada pela moto Honda Titan 150 cilindradas, de cor preta, placa HSN-2355, pilotada por Eldio Aparecido Machado de Almeida, 20 anos.

Com o impacto, Maximiana foi atirada contra a traseira de um veículo que estava estacionado em um canteiro. Eldio caiu e foi arrastado pela moto.

Os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional, mas a mulher não resistiu e morreu. Ela é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito nos últimos 12 dias em Amambai, de acordo com A Gazeta News.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions