A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2010 06:58

Mulher encontrada morta em Três Lagoas era professora

Redação

A mulher encontrada morta na madrugada de ontem no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas é Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, de 52 anos, que trabalhava como professora.

Conforme apurado pela Rádio Caçula, o corpo foi reconhecido por uma sobrinha dela. A garota relatou que esteve na casa da tia na noite de quinta-feira, quando junto de um grupo elas participaram de orações.

Durante o louvor, um casal invadiu o imóvel e o homem disse que estava ali para cobrar uma divida que tinha prazo de um ano.

O casal conversou com Maria Antonieta e em seguida entrou na residência para participar das orações.

Após o término do culto, a professora pegou um carro emprestado e foi levar a sobrinha e a pastora em casa, última vez em que foi vista.

Segundo a sobrinha da vítima, o homem que foi à casa dela era magro, alto, moreno, cabelos castanhos claros, aparentava ter 34 anos e trajava camiseta verde musgo, calça jeans e tênis preto.

A mulher que o acompanhava e se identificou como Regina aparentava ter 43 anos, cabelos claros, usava uma blusa preta de alça e calça jeans e tinha um ferimento no braço direito. A mulher estaria muito apreensiva.

A autópsia apontou asfixia mecânica como a causa da morte. A Polícia investiga o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions