ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Mulher visita o marido em Unei e leva maconha em mochila

Redação | 11/10/2009 17:26

Thatiane Marques de Lima foi flagrada por agentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Los Angeles, em Campo Grande, levando maconha ao marido Alex Soares Viana, na manhã de hoje, por volta das 11h30. A droga estava escondida em uma mochila.

De acordo com informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), Thatiane foi ao local visitar o marido e levou várias peças de roupa, que estavam na respectiva mochila. Durante a revista na portaria, ela foi informada por um agente de que a quantidade de roupas era grande e desnecessária e que seria permitida a entrada de algumas peças.

Depois de verificar a mochila, o agente constatou que no interior também havia maconha. Thatiane alegou que o entorpecente não lhe pertencia e que a mochila tinha sido emprestada por Alex a um amigo conhecido como "Gambá", que é usuário de drogas.

A mulher do detento explicou que a mochila foi devolvida por Gambá hoje de manhã e que provavelmente a droga foi esquecida por ele. Thatiane estava acompanhada da mãe de Alex, Dorcelina Soares Pinheiro.

Nos siga no Google Notícias