A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/05/2009 20:55

Na Capital, caminhoneiro aceita fazer frete e desaparece

Redação

Está desaparecido desde às 13h de hoje o caminhoneiro Jorge de Souza, 52 anos. Seu irmão Dionis Carlos Souza, 43, registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informando que Jorge desapareceu depois de fazer um frete para uma mulher em Campo Grande.

Dionis disse que seu irmão possui um caminhão baú e ganha a vida fazendo fretes, sendo que nesta terça-feira à tarde, chegou à residência dele uma mulher acompanhada de um adolescente. Ela queria saber se Jorge poderia fazer um frete.

De acordo com informações do boletim de ocorrência feito por Dionis, a mulher explicou a Jorge que estava se mudando do bairro Nova Lima para o Jardim Colibri. O caminhoneiro quis saber mais detalhes sobre o novo endereço, mas a mulher não soube informar, dizendo apenas que sabia chegar ao local.

Após combinarem o valor de R$ 100 pelo frete, sendo pago somente depois de deixada a mudança no Colibri, Jorge decidiu fazer a mudança. Dionis explica que nem sequer sabe o nome da mulher que contratou o serviço.

Segundo Dionis, o irmão colocou a bicicleta do adolescente no caminhão e partiu em direção à casa da mulher. Quase uma hora depois, Dionis tentou ligar para o celular de Jorge, mas este apenas chamava, sendo que mais tarde apresentava sinal de desligado.

O caminhão de Jorge é um Mercedes Benz, placas HQW-7600, ano e modelo 1972, de cor azul. A vítima é gorda, tem 1,68 de altura, é branca, com cabelo ruivo, tem sardas pelo rosto, olhos castanhos e no momento que saiu de casa trajava camiseta azul, short marrom e calçava chinelo.

Já a mulher, de acordo com Dionis, é morena, mede 1,60m, tem cabelos pretos na altura do ombro e trajava calça jeans e blusa escura. O adolescente é branco, mede cerca de 1,68m, é magro e trajava calça jeans e camiseta branca.

O boletim de ocorrência foi registrado por Dionis às 20h51 e, conforme descrito nos autos, ele pode reconhecer tanto a mulher quanto o adolescente, pois estava presente no momento da negociação do frete, realizada no bairro Universitário.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions