A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/07/2009 18:01

Nova diretoria faz diagnóstico de dívidas da Coopertáxi

Redação

Após a renúncia de Waltrudes Pereira Lopes, a nova diretoria da Coopertáxi (Cooperativa dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e Táxi de Campo Grande) está realizando um levantamento para identificar as reais dificuldades da entidade. A nova diretoria foi recebida nesta terça-feira pelo governador André Puccinelli (PMDB).

O vice-presidente da entidade, Flávio Panissa, que foi expulso por Lopes após ousar enfrentá-lo numa disputa interna, afirmou que os cooperados estão preocupados com as dívidas contraídas pela antiga gestão. Além dele, outros 37 filiados foram expulsos da cooperativa.

Durante o encontro com o governador, o novo presidente, Benevides Juliace Ponte, afirmou que a entidade conta com 213 veículos e representa metade da frota em operação na Capital. "Em média, três motoristas trabalham em cada carro. São cerca de 600 famílias que estão vinculadas à cooperativa", destacou, por meio da assessoria do Governo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions