ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Nova diretoria faz diagnóstico de dívidas da Coopertáxi

Redação | 14/07/2009 18:01

Após a renúncia de Waltrudes Pereira Lopes, a nova diretoria da Coopertáxi (Cooperativa dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e Táxi de Campo Grande) está realizando um levantamento para identificar as reais dificuldades da entidade. A nova diretoria foi recebida nesta terça-feira pelo governador André Puccinelli (PMDB).

O vice-presidente da entidade, Flávio Panissa, que foi expulso por Lopes após ousar enfrentá-lo numa disputa interna, afirmou que os cooperados estão preocupados com as dívidas contraídas pela antiga gestão. Além dele, outros 37 filiados foram expulsos da cooperativa.

Durante o encontro com o governador, o novo presidente, Benevides Juliace Ponte, afirmou que a entidade conta com 213 veículos e representa metade da frota em operação na Capital. "Em média, três motoristas trabalham em cada carro. São cerca de 600 famílias que estão vinculadas à cooperativa", destacou, por meio da assessoria do Governo.

Nos siga no Google Notícias