ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Nova versão do Chrysler 300C chega a Campo Grande

Redação | 22/01/2008 21:13

O consumidor sul-mato-grossense já pode conhecer de perto a última novidade da DaimlerChrysler para o mercado brasileiro. A Big Star trouxe para Campo Grande a nova versão do já consagrado Chrysler 300C, que alia o design imponente da série a um motor V6 de 246 cavalos, proporcionando uma considerável economia em comparação a outros veículos similares. O automóvel está sendo lançado nacionalmente neste mês.

Wilson Minari, gerente da Big Star em Campo Grande, exalta as qualidades do veículo. "A linha C300 consegue unir o estilo aerodinâmico diferenciado da Chrysler à eficiência em consumo de combustíveis, que chega à média de 12,1 quilômetros por litro", salientou. Outros itens de excelência da montadora norte-americana também estão presentes no 300C, tais como faróis de xenônio e air-bags laterais, de tórax e janela e bancos de couro.

No design, a grade cromada e o capô longo e aerodinâmico revelam a grande aposta da Chrysler: veículos com estilo "retrô", lembrando os automóveis que marcaram época nos anos dourados da indústria automobilística. Esta é a terceira versão do 300C que, também possui a versão Sedan Touring com motor V8 de 340 cavalos e SRT 8, equipada com um V8 de "modestos" 431 cavalos de potência.

Jeep

Nos siga no Google Notícias