A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2013 23:51

Novos Promotores de Justiça de MS tomam posse na sexta-feira

Vinícius Squinelo

O Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes dará posse na sexta-feira (6), a partir das 17h aos novos Promotores de Justiça Substitutos aprovados no último Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

A posse acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Auditório Manoel de Barros, no Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes. O evento contará com a presença de várias autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e do Judiciário, além de familiares e amigos dos novos Promotores de Justiça Substitutos, que serão nomeados para Comarcas do interior do Mato Grosso do Sul, ampliando o atendimento à população através das Promotorias de Justiça.

São os seguintes os candidatos que tomarão posse em dezembro, por ordem de classificação, após a verificação da documentação da Prova de Títulos: Moises Casarotto, Pedro de Oliveira Magalhães, Marcos Andre Sant’Ana Cardoso, Allan Thiago Barbosa Arakaki, Eduardo de Araujo Portes Guedes, João Meneghini Girelli, George Zarour Cezar, Victor Leonardo de Miranda Taveira, Thiago Augusto Bueno, Thiago Barbosa da Silva, Thiago Bonfatti Martins, Ana Carolina Lopes de Mendonça Castro, Andrea de Souza Resende,Bianka Machado Arruda Mendes e Matheus Carim Bucker.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions