A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/08/2008 13:23

OAB de Dourados mediará demarcações de terras indígenas

Redação

A Comissão de Assuntos Agrários da 4ª Subseção da OAB de Dourados se colocou à disposição para atuar como mediadora na questão das demarcações das terras indígenas que ocorrerão em conseqüência da portaria da FUNAI.

Segundo o presidente da comissão, Áureo Garcia Ribeiro Filho, a OAB está mediará o processo para evitar situações de violência e de violação de direitos em um 'momento de desgaste' e para buscar resolver de forma pacífica uma 'questão delicada que envolve toda a sociedade sul-mato-grossense'.

A comissão deve entrar em contato ainda esta semana com a FUNAI, o Ministério Público e o Sindicato Rural de Dourados, para que sejam marcadas audiências privadas, com cada uma das partes, para levantamento de informações.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions