ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

OAB-MS começa campanha para doação de agasalhos e cobertores

Leonardo Rocha | 12/06/2016 11:55

Com inverno intenso em Mato Grosso do Sul, as instituições estão se articulando em campanhas para agasalhos e cobertores. A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) começou seu projeto, chamado "Aquecer", que teve início na última sexta-feira (10) e vai se estender até o dia 10 de julho.

A iniciativa feita pela Comissão de Direitos Sociais da Ordem vai fazer esta arrecadação, e repassar todo o material para comunidades e instituições carentes, em Campo Grande. Os interessados podem doar na sede da OAB-MS e também nas salas da entidade nos Fóruns da cidade.

Segundo Grisiela Coelho, presidente da Comissão de Direito Social, a intenção é ajudar e ter um compromisso com a sociedade. "Nossa campanha pretende ajudar a amenizar o frio das pessoas carentes que sofrem com as baixas temperaturas nessa época do ano".

O presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, espera que a campanha sensibilize toda advocacia de Campo Grande, para que possam contribuir neste momento de inverno. "A Seccional resolveu fazer uma campanha própria porque sentiu a necessidade de colaborar com a população carente".

Nos siga no Google Notícias