A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

10/07/2016 19:53

OAB-MS recebe até hoje as doações para sua campanha do agasalho

Leonardo Rocha

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) recebe até este domingo (10), na sua sede da Capital, doações de agasalhos, cobertores, meias, luvas ou outras peças de inverno, para o seu projeto social, chamado "Aquecer", que vai distribuir todo este material arrecadado para comunidades carentes de Campo Grande.

O projeto foi lançado no começo do mês passado, por meio da Comissão de Direitos Sociais da Ordem. A advogada Grisiela Coelho, que preside os trabalhos, ponderou que a instituição sempre realiza ações junto a sociedade, demonstrando seu compromisso social. Ela ponderou que é importante as diversas campanhas que buscam ajudar as pessoas durante o inverno.

O presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, ponderou desde o começo da campanha, que a intenção era mobilizar toda a advocacia, para que tivesse participação efetiva na ação social. Ele lembrou que em outros anos, a entidade teve boa adesão em campanhas feitas por outras instituições. Ao final, serão escolhidas as comunidades mais carentes da cidade.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions