A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2009 21:16

Obras reduzirão custo da produção em até 20%, diz Tereza

Redação

A secretária estadual de Produção e Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, afirmou que as obras de pavimentação e recapeamento irão reduzir o custo da produção em Mato Grosso do Sul em até 20%.

Este é o encarecimento do produto em decorrência das condições precárias das rodovias do Estado. "Não adianta investir na agropecuária e no turismo se não tiver boas estradas, hospital", destacou a secretária, ao participar do lançamento do MS Forte, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Ela disse que com o programa, o governador André Puccinelli (PMDB) está mostrando tudo o que o seu Governo fará por Mato Grosso do Sul.

Tereza Cristina destacou ainda os investimentos feitos nos aeroportos da Capital, como a reforma e adequação do Santa Maria. A previsão é tornar o local um aeroporto voltado para empresários, não para a aviação comercial.

No futuro, o Aeroporto Santa Maria poderá se tornar uma unidade para receber vôos regionais entre os municípios de Mato Grosso do Sul.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions