ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Redação | 28/06/2010 11:32

A Justiça Itinerante começa a atender na Vila Popular, em Campo Grande, a partir do dia 6 de julho. O ônibus ficará estacionado em frente ao posto de saúde, localizado na rua Dalila Siqueira, 726. O atendimento será às terças-feiras, a cada duas semanas.

No ônibus da Justiça Itinerante podem ser feitas ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, pensão alimentícia e execução de alimentos, separação, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável e conversão em casamento.

Nas ações de até 20 salários mínimos não é necessário advogado, profissional cuja presença é obrigatória nas causas de 20 a 40 salários mínimos. A ação é realizada por meio de parcerias com as universidades Anhanguera/Unaes e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e com o Banco do Brasil.

O horário de atendimento no cartório, que está localizado na rua Antônio Correa, 85, é das 7h às 18 h.  Nos ônibus, o horário de atendimento vai das 7h às 11h30.

Confira o calendário completo de atendimentos em http://www.tjms.jus.br/conteudo.php?pg=consultas/justica_itinerante.html

Nos siga no Google Notícias