A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/10/2008 16:16

Redação

Um ônibus de turismo pegou fogo na tarde de hoje quando seguia de Campo Grande para Dourados. O veículo levava um grupo de missionários da Igreja Evangelho Quadrangular e foi completamente destruído. Ninguém ficou ferido, mas alguns passageiros perderam toda a bagagem, consumida pelas chamas.

O acidente ocorreu na BR 163, perto do posto Jaú, a 60 quilômetros de Campo Grande. Quando o incêndio começou, alguns passageiros ainda estavam no ônibus, mas tiveram tempo de sair. As chamas começaram pela traseira do veículo, ainda em movimento.

O motorista foi avisado do fogo por caminhoneiros e parou no estacionamento do posto, desativado.Com ajuda de extintores de outros veículos, foi possível conter o incêndio. O ônibus é antigo, ano 81, por isso a suspeita é de problema mecânico, provavelmente na pastilha de freio.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions