A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/05/2008 19:09

Operação do Procon vistoriou cinco supermercados

Redação

Operação feita pelo Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor) para coibir a duplicidade de preços já vistoriou cinco supermercados de Campo Grande: Macro, Atacadão, Carrefour e as duas Lojas Americanas (do Centro e do Shopping Campo Grande). As irregularidades constatadas foram reparadas no momento da fiscalização, segundo a coordenadora de atendimento, orientação e fiscalização do órgão, Daniella Figueiredo.

Ela ressalta que se trata de um trabalho preventivo devido ao grande número de reclamações dos consumidores. Caso os fiscais voltem aos locais e o problema persista, será instaurado processo administrativo contra o estabelecimento.

A expectativa é que, a partir da operação, os consumidores se habituem a prestar atenção no preço fixado na gôndola e o do caixa. O Procon enfatiza que vale o preço da gôndola. A fiscalização deverá ser concluída no fim do mês.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions