A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/07/2009 22:35

Ourives são presos acusados de comprar jóias roubadas

Redação

Os ourives Jorge Mageere, 51 anos e seu filho Patrick de Souza Mangeere, 27 anos, foram presos hoje, às 13h55, dentro do seu estabelecimento comercial na rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. Eles são acusados de comprar jóias roubadas.

Através de denúncias, policiais do 4º Distrito Policial se deslocaram até o comércio de Jorge e Patrick. Uma mulher que teve as jóias roubadas há 15 dias no Residencial Damha, teria as reconhecido no comércio do pai e filho.

No local, os policiais constataram a compra de oito a dez peças de ouro de uma senhora de aproximadamente 40 anos. Jorge relatou que pagou pelas jóias o valor de R$ 1.380,00.

Ainda de acordo com pai e filho, a respectiva mulher compareceu na ourivesaria por três vezes. Conforme a polícia, o caso está sendo investigado.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions