ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Outro jovem que tentou matar por inveja pega 9 anos

Redação | 12/07/2010 15:02

Foi julgado e condenado hoje o segundo envolvido na agressão que deixou em estado vegetativo o jovem Clayton Jonas Torres de Freitas, em fevereiro do ano passado.

Na semana passada, Diego Bispo da Silva, de 19 anos, havia sido condenado a 9 anos de reclusão. Hoje, o outro acusado, Cássio Henrique da Silva Rodrigues, 19 anos, foi considerado culpado de tentativa de homicídio doloso, por motivo torpe, emprego de meio cruel e mediante recuso que dificultou a defesa da vítima. A pena aplicada foi a mesma.

Os dois condenados pelo crime admitiram que espancaram Clayton por inveja de seu crescimento profissional. Ficou constatado que o que motivou tamanha violência foi o incômodo que os dois sentiam em relação a Clayton, porque o rapaz se vestia bem e era bem sucedido.

Ele trabalhava como estagiário em uma agência bancária e havia sido aprovado no vestibular.

Segundo as investigações, até mesmo o fato de Clayton não falar gírias e palavrões irritava os dois, que o atacaram com chutes e coronhadas, no bairro Jardim Canguru, na saída para São Paulo.

O crime mudou a vida da família de Clayton, que hoje passa por dificuldades para se manter. A mãe precisou deixar o emprego para cuidar do rapaz.

Nos siga no Google Notícias