ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Outro jovem que tentou matar por inveja pega 9 anos

Redação | 12/07/2010 15:02

Foi julgado e condenado hoje o segundo envolvido na agressão que deixou em estado vegetativo o jovem Clayton Jonas Torres de Freitas, em fevereiro do ano passado.

Na semana passada, Diego Bispo da Silva, de 19 anos, havia sido condenado a 9 anos de reclusão. Hoje, o outro acusado, Cássio Henrique da Silva Rodrigues, 19 anos, foi considerado culpado de tentativa de homicídio doloso, por motivo torpe, emprego de meio cruel e mediante recuso que dificultou a defesa da vítima. A pena aplicada foi a mesma.

Os dois condenados pelo crime admitiram que espancaram Clayton por inveja de seu crescimento profissional. Ficou constatado que o que motivou tamanha violência foi o incômodo que os dois sentiam em relação a Clayton, porque o rapaz se vestia bem e era bem sucedido.

Ele trabalhava como estagiário em uma agência bancária e havia sido aprovado no vestibular.

Segundo as investigações, até mesmo o fato de Clayton não falar gírias e palavrões irritava os dois, que o atacaram com chutes e coronhadas, no bairro Jardim Canguru, na saída para São Paulo.

O crime mudou a vida da família de Clayton, que hoje passa por dificuldades para se manter. A mãe precisou deixar o emprego para cuidar do rapaz.

Nos siga no Google Notícias