A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/04/2010 09:01

Paciente tentou acender cigarro quando causou incêndio

Redação

O paciente que provocou incêndio em um apartamento da ala psiquiátrica do Hospital Regional Rosa Pedrossian na manhã deste sábado teria tentado acender um cigarro, provocando curto com fios de energia desencapados.

A informação foi dada por um funcionário do hospital. O paciente é um jovem, que faz tratamento contra dependência química. Ele que teria, inclusive, provocado tumulto quando os pacientes foram levados para o saguão, tentando escapar. O rapaz estava com outro amigo no quarto, que nega ter ajudado a provocar o incêndio.

Segundo o funcionário do hospital, que não se identificou, ao provocar o curto as faíscas atingiram o colchão e se espalharam pelo quarto. Apesar de ficar bastante queimado, a estrutura não foi comprometida.

O apartamento fica ao lado da UTI neonatal e da maternidade do hospital. O fogo foi combatido pelos próprios funcionários e o Corpo de Bombeiros fez o rescaldo. Ainda não foi informado quais providências serão adotadas em relação ao caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions