ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Pacientes psiquiátricos botam fogo no 5º andar do HR

Redação | 03/04/2010 08:45

Dois pacientes atearam fogo em um apartamento no 5º andar do Hospital Regional Rosa Pedrossian, na manhã deste sábado. No local funciona a ala de psiquiatria, onde ficam dependentes químicos e alcoólatras. Ninguém ficou ferido.

Os próprios funcionários conseguiram conter as chamas e os bombeiros foram ao local com cinco viaturas e fizeram o rescaldo. A estrutura do prédio não foi abalada.

Segundo relataram os funcionários ao tenente do Corpo de Bombeiros, André Vitório Munhoz Rosa de Oliveira os dois pacientes incendiaram um colchão e as chamas se alastraram pelo apartamento. Ainda não se sabe com o que eles atearam fogo, uma suspeita é que tenham provocado curto com dois fios de energia desencapados.

As chamas destruíram duas camas, luminárias e destruíram janelas. O quarto ficou chamuscado. No momento do incêndio havia 12 pacientes na ala, dos 18 que estão internados. Eles foram levados para o saguão e houve um princípio de tumulto, porque alguns deles tentaram fugir.

A direção do hospital ainda não informou quais providências serão adotadas em relação aos pacientes que provocaram o incêndio.

Nos siga no Google Notícias