A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/03/2010 07:32

Padrasto não aceita separação e mata criança de 1 ano

Redação

A Polícia Militar de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 19 anos acusado de matar uma criança de um ano.

O crime aconteceu por volta da meia noite desta segunda-feira, na rua Piratininga, bairro Cristo Redentor. O homem, identificado como Claudinei da Silva Cruz, teria desferido vários golpes de faca no bebê, todos no tórax.

A criança foi levada pelo pai até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos, disse que conviveu com o acusado por alguns meses e havia se separado há quatro dias. O homem não aceitou a separação e então matou o enteado.

De acordo com o site Diário Online, Cruz abordou a mulher na rua Piratininga com Minas Gerais e determinou que ela colocasse a criança no chão e segurasse uma faca que ele trazia.

Com o bebê no chão, ele disse que iria matar a criança e as impressões da mãe ficariam na faca. Após dar as duas primeiras facadas no bebê, ele ordenou que a mãe corresse e deu mais seis facadas na criança.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil. A arma do crime não foi localizada.

Atualizado às 8h54 para acréscimo de informações

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions