ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Para polícia, caso Bruno está "praticamente" solucionado

Redação | 10/07/2010 18:27

Com o goleiro Bruno e outras sete pessoas apontados como envolvidos no crime, a polícia de Minas Gerais considera o caso do desaparecimento de Eliza Samudio "praticamente" solucionado.

Eliza é dada como morta. Em entrevista ao Jornal Nacional (Globo), o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Edson Moreira, disse que já existe a "materialidade comprovada" da morte.

Seis suspeitos de envolvimento no desaparecimento estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), incluindo Bruno. Eles estão em celas de 6m², todos isolados, e não puderam receber visitas nem dos advogados.

Estão presos também Luiz Henrique Romão (Macarrão), Marcos Aparecido dos Santos (Neném, Bola ou Paulista), Wemerson Marques (Coxinha), Flávio Caetano e Elenilson Vitor da Silva

A mulher do goleiro, Dayanne de Souza, está presa na Complexo Penitenciário Estevão Pinto, exclusiva para mulheres, em Belo Horizonte. Outro suspeito, Sérgio Rosa Sales, está preso no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, na Lagoinha, em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias