A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/05/2010 17:31

Parada, obra na Ceará deve ser entregue apenas em agosto

Redação

A volta do tráfego no viaduto da Rua Ceará, bloqueado desde dezembro do ano passado com a abertura de uma cratera e posterior queda de parte da construção, em fevereiro deste ano, deve acontecer entre agosto e setembro.

Segundo o secretário municipal de Obras, João Antonio de Marco, os trabalhos, que hoje estavam paralisados, estão dentro do cronograma de execução, que visa a recuperação da tubulação do córrego Prosa, da reconstrução de uma pista da Avenida Ricardo Brandão e do viaduto da Ceará.

De acordo com o cronograma de recuperação da via feito pela prefeitura de Campo Grande, o prazo respeita os seis meses estabelecidos como meta pelos engenheiros que trabalham no local.

"As obras agora estão em uma fase delicada. Foram removidos os tanques que eram do terreno da Uniderp para que a segunda alça de acesso da Ricardo Brandão á Ceará seja construída. Mas estamos dentro do cronograma e a obra será entregue entre agosto e setembro, antes do período das chuvas", garante o secretário.

Os recursos para parte das obras

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions