A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/02/2010 10:44

Paraguaios são encontrados mortos em Mundo Novo

Redação

Três jovens de nacionalidade paraguaia foram encontrados na última quarta-feira em Mundo novo, cidade que fica a 460 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos foram localizados em uma estrada vicinal que dá acesso a Japorã e entre as vítimas, Diosnel Jacquet Gutierrez, de 17 anos. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas, mas a príncipio, os três são de nacionalidade paraguaia.

Segundo a Polícia, no local foram colidas digitais das vítimas que devem ajudar na identificação dos outros dois corpos.

Conforme o delegado que cuida do caso, Hudson Miranda, policiais paraguaios também ajudam na identificação das vítimas, identificadas até o momento por apelidos.

A Polícia ainda não sabe informar se as vítimas foram mortas no local, onde foi encontrado capuz, cápsulas de arma longa no calibre 12, cordas e fitas adesivas.

Duas das vítimas foram mortas com tiro na face e a outra na nuca.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions